Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Olá pessoas, mudei.me.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olá, sim mudei-me.
Apeteceu-me porque já me estava a aborrecer daquele meu layout, e por isso fiz o system dum design que já tinha feito e prontos, cá está.
Vejam só o meu novo "lema":  (é tipo a BakeSubs xD gostei de como estava) Otakuvpr Subs, porque One Piece é o melhor que há!... E porque sim.
Se faltar um ou outro post é porque o wordpress não passou tudo para aqui. As imagens podem tar um pouco grandes nos posts mais antigos, mas não liguem.
Agora não dá mas amanhã logo meto um post com os projetos que vou fazer e os que vou acabar ou não.
As minhas visitas quase que zeraram enquanto não postava nada e fazia o system disto. xD Agora vão poder ver as minhas visitas ao clicar no button do sitemeter na barra lateral.
Já agora, se se derem conta de algum erro neste layout(template, visual dum blogue) avisem-me por favor, isto ainda não está totalmente pronto...
E vocês gostaram do novo layout? Votem na sondagem e deixem-me saber. A sério preciso mesmo de opiniões senão ainda volto para o wordpress com medo de que isto não preste, MAS o Nuno disse que estava bom e o D4D também já é um começo. xD
Vá fiquem bem, votem na sondagem, comentem e esperem por mais atualizações. (a próxima provavelmente é a siituação dos projetos.)

7 comentários:

Diogo4D disse...

Muito fixe, embora dê muita importância a One Piece, fazendo com que se pareça mais uma One Piece Project portuguesa.
Boa sorte com os teus projetos e lembra-te de dares um passo de cada vez.

Maria Conceição disse...

entao como ficou a outra sondagem?

otakuvpr disse...

Bleach ganhou.

Anónimo disse...

entao vais legendar? :D

otakuvpr disse...

Não sei. Não gosto de Bleach, ano novo vida nova ideias novas.

Anónimo disse...

anda la há muita gente que esta disposta a acompanhar

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/#!/groups/BleachPortugalFans/

esse pessoal e muito mais gente estão desejosos por poder ver

Enviar um comentário