Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Mouretsu Pirates 01

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Cá está o tal episódio de anime. Este anime é em parceria com o Diogo4D e é muito fixe. É de piratas. No início era o anime que queria fazer mas depois foi trocado por Another e depois passei Nisemonogatari(por pouco) e depois voltei para este para a parceria e agora a minha ideia é legendar Senki Zesshou Symphogear e vou ver se consigo mesmo. Como isto é em parceria com o 4D vou meter, logo que ele postar o episódio, os créditos, porque é fixolas. :D
As headlines andam malucas, não sei o que se passa nem se é normal, mas não me parece o post de C3 não apareceu lá... vou ver se é mesmo assim ou não.
Deixo agora o link de download deste episódio e já venho aí deixar os créditos.

EDIT: Pode parecer que tem pouca qualidade a imagem mas não tem, deve ser da diminuição. Este anime é em 10bit não se esqueçam de atualizar os codecs. Já adicionei os créditos. Esqueci-me que o type é da fansub inglesa, tirei o print da versão inglesa quando acabar o download logo meto um print legítimo.
Créditos:
Tradução: Otakuvpr
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

2 comentários:

MoTy disse...

boas otakuvpr eu chamo-me MoTy sou da equipa da NEXTfansub e gostava de te oferecer a minha ajuda para o projecto de one piece ja tenho uma boa esperiencia de fansub e com ajuda este projecto seria mais facil :)

otakuvpr disse...

Adiciona-me no msn para falarmos melhor:
rafael.a098@hotmail.com

Enviar um comentário