Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Inverno 2012

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EDIT: Só vou fazer o Another. Já traduzi C3 6 e 7 e estou a traduzir o 8, assim que acabar preparo tudo e depois lanço e começo a trabalhar em One Piece 002.

Prontos, vamos lá.
Não havia links do AniDB para alguns dos animes e isto é algumas possibilidades, não os vou fazer todos(já viram o que aconteceu? atrasei-me nesta temporada):

Another- Este foi o anime que mais me interessou, provavelmente vou fazê-lo.

Mouretsu Pirates- Não há link do AniDB e também gostei do anime mas não tanto como o Another por isso se calhar faço-o.

Senhime Zesshou Symphogear- Este anime também parece fixe mas não encontro o PV para ver...

Ano Natsu de Matteru- "Este anime também parece fixe mas não encontro o PV para ver..."



E foi isto... sim eu sei é pouco mas também não meti os projetos posteriores. E é tudo acabou xauz tentarei trazer qualquer coisinha brevemente.

2 comentários:

Nuno Filipe disse...

Otaku, já que o 4D vai fazer Another, faz este: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=8658
A sequel de bakemonogatari, é apenas uma sugestão.

otakuvpr disse...

Já tinha visto esse, mas já me tinha decidido com another desde há um ou um mês e meio atrás. No entanto essa não deixa de ser uma boa sugestão, depois logo vejo melhor isso.

Enviar um comentário